Philip Anselmo e Zakk Wylde falam sobre uma possível reunião do PANTERA

Philip Anselmo e Zakk Wylde falam sobre uma possível reunião do PANTERA

O ex- PANTERA e atual frontman do DOWN, Philip Anselmo juntou-se com o Black Label Society no palco na noite passada (Quinta, 8 de maio) no Palladium, em Worcester, Massachusetts para executar um cover do PANTERA, o clássico “I’m Broken” . A participação foi filmada por um fã e pode ser vista abaixo.

Durante uma entrevista em setembro de 2013, com o Artisan News , Zakk Wylde  foi questionado sobre a possibilidade de um hipotética reunião do PANTERA  com ele preenchendo para “Dimebag” Darrell Abbott na guitarra. “Seria com Vinnie [ Paul Abbott , bateria], Phil e Rex [ Brown , baixo] – Eles são os caras que fazem tudo acontecer”, disse ele. “Então, se todos fossem fazer e honrar Dimebag e [se eles me dissessem], ‘ Zakk , você quer honrar Dime e fazer parte disto?’ Claro, eu faria esta homenagem para ele. Assim, é claro, eu diria, seria uma bela maneira de homenageá-lo e coisas assim, e comemoraríamos todo o legado do PANTERA e o que eles alcançaram. Porque eles mudaram o jogo, tanto quanto no metal extremo. Quer dizer, eles são os reis do mesmo. Mas isso cabe aos companheiros decidir. Então seria apenas eu aprendendo todas as partes de  Dime, você sabe o que quero dizer?! Sim, mas como eu disse, até onde eu sei, não há nada de concreto.

A namorada de longa data de Dimebag, Rita Haney em 2011, convidou a Vinnie e  Anselmo  para resolver suas diferenças em homenagem a Dimebag , que foi baleado e morto por um atirador enlouquecido enquanto tocava com DAMAGEPLAN em um clube de rock Columbus, Ohio, em dezembro de 2004.

Vinnie , que é irmão de Dimebag, e Anselmo não tem se falado desde que o PANTERA  encerrou suas atividades em 2003. Mas a relação ficou ainda mais amarga quando  Vinnie indiretamente culpou Philip pela morte de Dimebag, sugerindo algumas observações que o vocalista fez sobre Dimebag em versão para a impressa dias antes do ocorrido.

Falando à  Fuse News, Anselmo disse sobre a possibilidade de uma reunião do PANTERA  com  Wylde preenchendo para Dimebag : “Para mim, realmente, eu acho que isso significaria muito para Rex, Vinnie e eu, eu acho. E, você sabe, eu acho que isso significaria muito para os fãs. ”

Ele acrescentou: “Sem Vinnie , não há qualquer reunião do PANTERA, em tudo, é inútil. Mas ele muito bem sabe que estou de braços para ele.”

Imagem de Amostra do You Tube

Fonte: blabbermouth

Comentários do Facebook

Lucas é baixista na banda Pesadelo, e amante do bom e velho Heavy Metal e todas as suas vertentes. Dedica algum tempo do seu dia para manter o leitor do Gangland atualizado sobre o mundo do Metal